sexta-feira, 29 de julho de 2011

****** O CALOR É NOOSSOOO !!! UHÚUU, AHÁAA !!! ******

Minha nossa...já acordei com o sol entrando no meu quarto...O vapor quente do ventilador,me obrigou praticamente á saltar da cama,num pulo ninja e já cair em pé na porta do banheiro, rs... E,tome banho frio,pra ver se melhorava...ó céus,te parece,rsrsrsrssrsrs.... Me ligaram no celular:Bora almoçar fora?????? Té animei,pensando que na rua ia estar mais fresquinho,ilusão pura... E lá na churrascaria????Padreciiiiiiiiiiito miiiiio !!!Aquele ar queeeente,que te deixa lerda quase parando, rs... Mil pessoas na mesma situação que eu,suaaaaando em bicas,querendo estar dentro de um barril cheio de água gelada.A fumaceira do churrasco piorava o calor. Se eu engolí a comida,nem sentí,foi automático. Mas,eu vencí a batalha... Saímos de lá e fomos tomar um ar,numa pracinha,que nem sei se foi boa idéia,rs,foi mais uma aventura,fugindo dos mosquitos,por causa do calor. Querem saber??Essa batalha eles venceram,porque eeeeeeeu saí fora,direta pro aconchego do meu lar,que pelo menos,tem uma duchinha sem vergonha e mosquito nem passa perto,rs... Não devia nem ter saído de casa. A noite,tá fresquinha,a coca-cola geladinha,vendo filme repetido na tv,rs... Mesmo assim,valeu a tentativa de melhorar o calor...Mas,nem to preocupada,férias chegando,marzão me esperando,tem coisa melhor do que isso?????rs... E,no final,acabo levando tudo na esportiva,stresse dá rugas...rssrsrsrsrsrsr... Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário